Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Achou um enredo ruim – Clique aqui!!

O concurso de enredos é um espaço para compartilhar, somar e crescer!



Talvez alguém apressado ao clicar em um enredo considerado ruim, pense e coloque um preconceito em cima da grandiosidade que é este evento. Nós informamos que somos também escola, por isso, aqui também é um lugar de aprendizado.


No Concurso de Enredos um menino de 12 anos pode escrever o seu enredo e ele será publicado, compartilhado e visualizado, igualmente como um enredo ótimo que apareça. 

Quando um trabalho é publicado, depois ele será julgado, analisado e avaliado pelos jurados. Nós vamos dar um retorno para este enredo "ruim", através das justificativas e até de comentários do público que poderão surgir a respeito das falhas desse enredo. Nós pretendemos colaborar com o aprendizado deste autor. Não somos da ideia de o enredo é ruim, por isso ele não se apresenta. Ele se apresenta, participa da festa e depois será analisado e o autor terá um retorno que esperamos que colabore com o seu crescimento. 

Por isso, em vez de criticar, também colabore! Faça comentários, críticas construtivas, se tiver o que elogiar também faça!
Os autores agradecem!

Não se esqueça também temos o Grupo de Facebook, onde a maioria dos debates acontecem: Confira! Basta clicar!


Um comentário:

Marcadores