Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Enredo sem desenvolvimento

Este é um comunicado importante.

A principio a regra do concurso é: Enredo sem desenvolvimento nota 7 no quesito. Mas se um jurado bonzinho der 9, 8, isto também é bem recebido pela organização.

Nos demais quesitos ele entra com 10 e pode ser 10. Recomendamos e vamos destacar ainda mais para os jurados do SEXTO CONCURSO: -Enredo incompleto procurar julgar pelo que foi apresentado. Recordamos que  um enredo sem desenvolvimento tem 15 pontos perdidos na Comissão de Obrigatoriedades, ou seja, já é um enredo eliminado, sem chance de título, ele fica em uma disputa a parte ele e os iguais a ele. Não será um 9,9 que vai fazer dele um campeão, nem décimo lugar ele tem chance, tanto que os dois enredos que não apresentaram desenvolvimento ficaram lá pra trás. Então não tem justificativa esse desejo de massacre que uns queriam. 

Pq essa recepção com esses enredos? A proposta do concurso é receber e julgar todos, queremos e vamos sugerir que os jurados não penalizem simplesmente, não tem desenvolvimento a nota em Exploração temática é 7 tb e ponto. Não, queremos que mesmo sem desenvolvimento, o julgador olhe a sinopse e dê uma nota pela sinopse.

Queremos que os julgadores recebam esses enredos e avaliem com base no que foi apresentado. O concurso também é participação, um enredo sem sinopse pode entrar e as justificativas valem muito para os enredistas.

E não se preocupem matematicamente um enredo sem sinopse, mesmo com muito boa vontade dos jurados não deve passar de 270 pontos. Então deixem esses malandros botarem o bloco deles na rua, eles não tem chance de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores