Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Olá todos do mundo carnavalesco!

Este comunicado será publicado nos próximos dias em vários espaços.



Peço um minutinho da sua atenção.
Estou aqui para falar de um evento de vanguarda! Um feira de ideias em que qualquer um pode expor o seu projeto de carnaval!
E é com muito orgulho que a Organização tem para informar que até este momento atingimos 231 enredos. Somando todas as edições, esta é a marca de 231 Sonhos de Carnaval para mostrar e todo mundo ver e compartilhar!


Chegamos na nossa 10ª edição! Que é comemorativa! Nela vamos relembrar a nossa história, que começou lá em 2003! No tempo que não existia nem Facebook, apuração foi feita no yahoo Messenger, se falava em ICQ e o nosso site ficava do Geocities.  
E também é claro, vamos apresentar mais uma feira de ideias com a nossa nova safra de enredos.

Nosso espaço é aberto para a participação de qualquer pessoa que tenha um sonho de carnaval e tenha vontade de expor. Você que chegou até aqui lendo este texto também está convidado para mostrar para nós o seu enredo, seus sonhos de carnaval. 

Afinal, se falamos tanto em “futuro do carnaval”, em manter o samba vivo e outros papos, é exatamente em um evento como esse que o samba está vivo! Assim como também, podemos plantar sementes para ele se perpetuar.

É em um espaço como é o Concurso Brasileiro de Enredos que podemos expor ideias de carnaval, um espaço também “aberto” para propor carnavais, estilos diferentes, propor caminhos! E até bater o pé, quando a Liesa reduz para 7, 6 carros e nós dizemos que terminaremos com os limites, ficaremos entre 1 e 15 carros!

Também informamos, que mesmo que você não venha a participar do Concurso de Enredos, é nosso papel fazer a nossa parte e seguiremos fazendo isso. Mais uma vez teremos e ofereceremos mais uma infinidade de enredos que “desfilarão” e encherão de cores, ideias, projetos a tela do computador, para quem quiser ver e até vez ou outra um carnavalesco do carnaval real “copiar” alguma coisa, como aconteceu vez ou outra aí... Não  nos importamos, pois queremos  influenciar, queremos dar a nossa contribuição para o Carnaval, além de oferecer diversão e entretenimento.

Um espaço aberto a todos, que qualquer um pode participar, seja menino de 12 anos que está aprendendo a escrever ou seja carnavalesco profissional.

No Concurso de Enredos é assim! Todos podem participar!

Não excluímos ninguém!

Aceitamos enredos até 18 de julho!

Dúvidas aqui, grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/280416798788627/

E claro e-mail: abacateazul@yahoo.com.br


Venha para a DÉCIMA FEIRA DE ENREDOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores