Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 30 de abril de 2016

Aracy de Almeida - Fechando a primeira noite simbólica do Desfilão!



Aracy de Almeida rendeu um ótimo enredo. Estamos falando de uma sambista, alguém que foi considerada uma das maiores cantoras do país (é realmente é uma das maiores cantoras), mas é incrivelmente quase uma desconhecida nos dias de hoje.

Também vale destacar o quanto ele foi bem amarrado, este enredo Campeão do Oitavo Concurso de Enredos soube explorar o tema enredo e suas conexões. É um enredo que fica interessante até o final! É um enredo muito bem "preenchido". Enredo é isso saber lidar com os fatos, dar soluções e significados, explorar estes significados dentro da narrativa que vai trazendo. é isso que faz uma história interessante e não perca a oportunidade:



Aproveitando neste momento e falando do autor do Enredo. É o melhor exemplo que podemos notar de que aqui é possível estar em altos e baixos. Este Concurso julga enredos, não autores ou agremiações, Danilo já esteve em 19º lugar e terminou como Bicampeão. Agora na Nona edição ficou na sexta colocação, sua pior posição nessa nova fase, voltou a ficar em baixa. No Concurso de Enredos é assim, as coisas mudam, amanhã ele poderá voltar a ser campeão novamente, se voltar a apresentar um Enredo da qualidade de Treze ou Aracy, como poderá cair para "13º lugar" se não trouxer um enredo bom. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores