Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vamos terminar o 10, o 11 já bate na porta.

E eu já estou pensando no 12 e já tenho até o 13 na cabeça (que poderá ser surpreendente).

Dificuldades sempre teremos, não é fácil, ainda mais que é muita cobrança, as exigências são enormes. Vez ou outra me senti até já sendo tratado como "empregado". Tem que ser perfeito sempre, muitas vezes agradar todos sempre, qualquer coisa já pode ser motivo para polêmicas e tretas.

Organizador de Concurso deveria ter curso de psicologia, pois muitas tem que viver lidado com situações psicológicas, lidar com diversos comportamentos, reações, amansar feras, engolir sapos, tatear com A, com B, com C... E as vezes é até melhor deixar tudo livre, venha quem vier, faça parte da festa quem quiser. Pois se ficar tentando ser a melhor pessoa do mundo com tudo mundo, explicando, sendo atencioso, só terá desgastes, participantes mimados. 

Mas já miramos a 13ª edição e estamos firme e de pé!
Já até recomecei do zero, quando parei na quarta edição e tenho como certo, se tem algo que pode terminar um dia com esse concurso é simplesmente falta de tempo. Já que o trabalho pode ser bastante, as vezes o tempo perdido por ser enorme, principalmente quando muitas ideias se atropelam. E claro quando se tem dor de cabeça é que a conta vem! Pois se trabalha e se dedica tanto por uma coisa e por alguns momentos se tem a impressão que todo o tempo perdido é em vão.

Como falei para alguém, bem fez o Ode que já largou o troço no primeiro ano. Pois não é fácil. Sonhar, ter ideias, mas realizar pode ser muito trabalhoso. E não podemos esperar gradidão dos outros. Geralmente ela não vem.

E eu tenho tanta para inventar... Concursos para fazer, não só de enredos, mas acabei nem tendo tempo para o de sambas, o de fantasias, o disso e daquilo... O dia tinha que ter umas 30 horas! E acho que seria pouco! Mas tudo bem, vou ficar só no Concurso de Enredos mesmo, mas fiquem calmos, vocês vão gostar do 13º Concurso de Enredos. O tempo passa rápido, ele vai chegar logo ali!

A lua e as sombras irão invadir! 
Tudo irá virar miragens e a noite será rainha!


E aconteça o que acontecer! 
O 14º deverá chegar! Quem viver verá!
Só não chegará se meu tempo apertar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores