Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SUPERCAMPEONATO MORTAL

Viramos então no formato arrasador de mortal Kombat.

Eu sei que no final das contas os autores chegaram em um ponto que não queriam se enfrentar no supercampeonato, alguns estavam preocupados com os jurados, quem ia e quem não ia ser jurado. 

Além de uma pressão monstro de alguns querendo terminar com tudo de uma vez. Eu pensando em estender. Hhehehe!

Mas no final entre mortos e feridos, irão salvar-se todos. Vamos para um teste de uma nova competição, um novo formato, já até um aquecimento para o 11º

Será vital a presença da maioria, quem não estiver presente não terá voz e voto. Se vencer o pior enredo não venham chorar as pitangas.

Como será esse negócio?
Decidir por um campeão em uma noite não é algo fácil. Eu vou ir colocando os enredos e perguntando para o povo, tirando uma base e ranking, mas por consenso devermos chegar nos melhores. Depois dos desfiles, o do último desfile deveremos chegar em 2 ou 3 enredos e daí vai ser largada uma enquete mortal, final e decisiva.

1 hora para o povo votar e no final teremos o campeão da RECOPA E SUPERCAMPEONATO. 

Acho que uma hora da manhã terá tudo finalizado. Qualquer eventual problema decidimos na hora, a intenção será um resultado justo. Eventuais problemas com a Recopa, se o formato mostrar alguma falha podemos ajustar no SUPERCAMPEONATO também. 

E desde já recomendo! Leiam os enredo, comentem, analisem, debatam! Quem quiser já pode ir escrevendo o seu texto, já que meia hora é pouco tempo e tudo voa!

Que vença o melhor enredo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores