Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 11 de outubro de 2014

Enredo 05 - “Bem vindos ao paraíso de Chloe - a terra dos dentes de coelho :B”

“Bem vindos ao paraíso de Chloe - a terra dos dentes de coelho :B”
Heshitag
heshitag_official@hotmail.com
Apresentação
                 A viral Chloe com certeza merece uma homenagem no carnaval. Ela é uma menina encantadora, que ficou conhecida no mundo após seus pais divulgarem um vídeo em que contavam à sua irmã Lily que eles estavam indo para a Disney. Enquanto a emotiva Lily encontrava-se em lágrimas, Chloe apenas ignorava e fazia uma cara de desentendida. Seus lindos dentes de coelho conquistaram o mundo todo, e a partir daí a mesma começou a virar meme de internet. Seus vídeos são encantadores e todos queriam passar bons momentos com a pequena Chloe. Pensando nisso, o nosso enredo cria o fictício “Paraíso de Chloe”, um lugar onde todos nós somos exemplares de Chloe e podemos conhecer essa linda menina. Nesse paraíso, somos cercados de magia e temos a sonhada experiência de conviver com Chloe (e até como a mesma).
Divirtam-se!



Sinopse
Nós estamos indo para a Disneylândia?! Não! Estamos indo para o “Paraíso de Chloe”. Uma terra encantada, onde todos possuem lindos dentes de coelho :B
Chloe, a princesinha da internet, com apenas três anos de idade conquistou o coração de todos. Bastou uma carinha linda para apaixonar todo o mundo.
Hoje somos convidados pela própria Chloe a embarcar no carrossel da fofura e conhecer o Paraíso de Chloe.
Quem nunca quis brincar feliz com seus dentes de coelho e vomitar arco-íris? :B
Podemos brincar felizes e cantar como se não houvesse amanhã.
Todos nós somos crianças. Mergulhamos em rios de chocolate e subimos em árvores de algodão doce. As pedras no caminho? Comemos todas... Deliciosas balas de morango!
Se alguém chorar de felicidade? É o momento de encantar o mundo sendo apenas você mesmo, com seus lindos dentes de coelho e uma dose extra de fofura.
Meiguice, meiguice, meiguice. Eu já falei que Chloe é meiga? E todos nós podemos descobrir como é ser, ao entrar no paraíso. Podemos viver e fazer suas carinhas expressivas e meigas.
Nenhuma bruxa malvada, apenas lindos coelhos saltitantes. Se houvesse um final, seria feliz. Mas quem entra nesse lugar encantado torna-se imortal! A alma passa por um processo de purificação e você se transforma numa linda menininha de três anos com uma bela testa, fofura e dentes de coelho :B
A partir da purificação, você se transforma em um mágico humanocoelho. Nunca antes seus sonhos se realizaram de forma tão encantadora.
E quem não quiser entrar no paraíso de Chloe. Bem... Só lamentamos.
A vida é feita de escolhas, e só os mais sábios e amáveis escolhem ser encantados no encantador mundo encantado de Chloe.
Então, se quiser ser um lindo humanocoelhinho, pegue seus dentes e tome a poção da fofura. :B
Se não quiser, siga sua vida como um mero mortal. Só esteja ciente que nossa princesa ama a todos nós, sem ver a quem. “CHLOE: Brasil! Eu amo vocês!”.
Acho que “Já chega”... Tudo o que foi aqui exposto é o suficiente para que todos vocês garantam seu passaporte para o Paraíso de Chloe! :B
“That’s enough, little star Chloe!”

Desenvolvimento: (GRUPO DE ACESSO)
1º setor: De carrossel para o paraíso
                Começamos com o convite de Chloe para embarcar no carrossel encantado e ir conhecer seu paraíso.
Comissão de frente: O portal para o paraíso
                Passamos por um portal mágico, cheio de infantilidade e meiguice. Já podemos avistar nossos primeiros coelhos da viagem.
1ª alegoria: Embarque no carrossel e chegue ao Paraíso de Chloe
                No carrossel que gira, gira, sobe e desce embarcarmos. Agora chegamos ao paraíso. Um lugar encantado, cheio de doces e coelhos. Uma grande escultura de Chloe está na alegoria. Ela está vestida de princesa e tem sua marca registrada (dentinhos).
2º setor: Um lugar perfeito, sim senhor
                O segundo setor descreve como é o Paraíso de Chloe. Todos os elementos descritivos presentes na sinopse, referente ao lugar propriamente dito, estão aqui representados.
1ª ala: Rios de chocolate
                Uma fantasia de fácil leitura, que representa os deliciosos rios de chocolate.
2ª ala: Deliciosas árvores coloridas
                Esta ala representa as árvores de algodão doce. Também tem toda a flora do paraíso, que é baseada em doces.
3ª ala: Guloseimas por toda parte
                A ala tem diferentes fantasias, que mostram um pouco de cada canto do lugar
4ª ala (Bateria): Coelhos saltitantes
                A única espécie animal presente no Paraíso são os coelhos. Coelhos de variados tamanhos e cores. Lindos, peludinhos e fofinhos, alegram o encantado paraíso.
5ª ala (Passistas): Carinhas expressivas
                As carinhas de Chloe estão espalhadas pelo céu. Basta olhar para cima que as estrelas são mini Chloe, e todos os satélites naturais também.
2ª alegoria: Purificação da alma – a metamorfose humanocoelho
                Depois de termos uma visão geral de como é o lugar, podemos finalmente nos transformar em habitantes locais. E isso ocorre através de uma metamorfose, em que adquirimos testa bonita, dentes de coelho e muita meiguice. É um ritual mágico que nos torna, lindos humanocoelhos (assim como Chloe).
3º setor: Pessoas lindas. Belos coelhinhos saltitantes
                Este setor descreve como são as pessoas do Paraíso. Suas atitudes, aparência e tudo o que é relevante referente às pessoas e aos “humanocoelhos”.
6ª ala: Vomitando arco-íris
                Ala que representa o ato de “vomitar arco-íris”, que é uma expressão muito usada quando vemos algo muito fofo.
7ª ala: A canção do coração
                Como voltamos a ter alma de criança, podemos cantarolar belas canções infantis que saem dos nossos corações.
1º Casal de MS e PB: Testa, dentes de coelho e fofura
                O casal representa uma descrição de Chloe, já que somos feitos à sua semelhança.
8ª ala: Um sorriso encantador
                Todos podemos saber como é sorrir como Chloe. Que tal tirar uma selfie com seus novos dentes de coelho?
9ª ala: Coelhos imortais
                Ala que representa o que nos tornamos após a metamorfose. Agora somos imortais, e com feições de coelhos. Dentes, rabinho e orelhas.
10ª ala: Os sábios e amáveis
                Só pessoas de coração puro e que admiram a ingenuidade de Chloe escolhem ir para a sua terra encantada. Junte-se a nós.
3ª alegoria: No castelo blindado contra o mal, a princesa Chloe encanta com seus súditos
                A terceira alegoria faz alusão ao Paraíso de Chloe como se o mesmo fosse um conto de fadas. Só que neste, não há nenhum vilão que posso fazer o mal. Apenas a princesinha que brinca feliz com seus amigos humanocoelhos (todos nós :B)
4º setor: Sigam-me os bons
                O setor que encerra o desfile retrata os sentimentos de Chloe por todos nós. É uma síntese da homenageada retratando-a por pontos de vista diferentes.
11ª ala: Poção de fofura
                Chloe parece que tomou uma poção mágica, porque é inexplicável tamanha fofura. Lembrando que também podemos tomar essa poção no Paraíso.
12ª ala: O caminho a seguir. Chloe: a suprema felicidade
                Para encontrar a felicidade, temos que seguir os passos de Chloe. A menina é a própria felicidade que está mais próxima de nós do que possamos imaginar.
13ª ala: Amor recíproco
                Assim como amamos Chloe, ela também nos ama. E ela já disse isso em um vídeo em que mandava um recado a todos os fãs brasileiros.
14ª ala (Baianas): Estrela infantil, nossa pequena coelhinha
                As baianas vêm vestidas de estrela. Afinal, Chloe é ídolo de tantas pessoas pelo mundo. Diva. O sucesso da mesma é inquestionável, e a viral infantil nunca será esquecida.
15ª ala: “That’s enough”
                A expressão que virou marca registrada da pequena. “É o suficiente” ou “Já chega”, simboliza que nossa desfile se aproxima do fim.
16ª ala (Velha guarda): O passaporte está carimbado
                Nossa galeria de velha guarda é o passaporte para o Paraíso de Chloe. Parafraseando Chapolin Colorado... “sigam-me os bons”!
4ª alegoria: Os imortais humanocoelhos no Paraíso de Chloe. Fofura aos que merecem. Igualmente aos que não são merecedores.
                Esse carro trás várias esculturas de humanocoelhos que nos representam. Encerramos com a mensagem que o amor nos faz imortais. Chloe nos ensina que mesmo os que não escolheram ir para o Paraíso de Chloe merecem receber todo o nosso carinho. Então, distribuímos fofura pela avenida, saudando todos que estão nas arquibancadas.





Um comentário:

Marcadores