Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

domingo, 12 de outubro de 2014

Cordialidade - Um recado importante

A organização está cogitando adotar normas de conduta, podendo começar com advertências e terminar com descontos de ponto durante a apuração.

Ainda não vou colocar isso em prática, mas é uma coisa que vou estudar e pensar nos próximos concursos, ou seja, sétimo em diante. 

Não podemos ficar nesse jogo de pressão, polêmicas estremadas, principalmente com base em coisas subjetivas, picuinhas pequenas. 

Também é importante evitar climas de hostilidade entre os participantes, devemos ser uma família, conversar e debater de maneira civilizada. Apesar de "concorrentes" os participantes não podem esquecer que do outro lado também tem uma pessoa, tem um sonho de carnaval. Não destruam sonhos de carnaval do próximo. 

Juntos somos mais fortes, divididos somos mais fracos. A organização sempre procurou somar, aceitar diferentes tipos de enredistas, aceitar carnavalescos, foliões de poltrona, pessoa de escola virtual, real, gente que só quer brincar, adultos e até meninos de 10 anos.

Não somos e nem pretendemos virar uma Arena Romana em que os participantes tiram sangue um do outro na primeira oportunidade. 

Outra coisa importante: A organização não tem intenção de favorecer A ou B ou C. Encaramos como normal supostamente imaginar isso, mas estamos com nossa consciência tranquila. 

Nosso objetivo é a vitória do melhor enredo e organizar o melhor concurso. Fazer tudo para manter o projeto vivo e rigoroso e se tivermos que perder alguns, será uma pena, mais poderemos aceitar perder alguns, como já perdemos em uma porção de oportunidades. Escolhas teremos que fazer e VAMOS FAZER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores