Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Contagem de enredos

Os antigos visitantes e participantes dos concursos anteriores devem lembrar da contagem de enredos que era feita no antigo site do concurso.

Resolvi resgatar isso, assim na medida que novos enredos forem entregues veremos a contagem mudar no site. Deverá começar a mudar depois de Abril, já que a maioria está neste momento fazendo o seu enredo.

Em título de curiosidade:
O primeiro concurso teve 19 enredos
O segundo concurso teve 38 enredos
O terceiro concurso teve 21 enredos
O quarto concurso teve 24 enredos
Totalizando: 102 enredos participantes

Atualizando: Quinto Concurso teve 14 enredos
Sexto Concurso teve 21 enredos
Sétimo Concurso (em andamento) tem até aqui 10 enredos

Os 4 concursos foram realizados no período de um ano, o primeiro foi no começo de 2003 e o quarto no começo de 2004. Depois o projeto parou e agora retornamos.

O tempo é outro, não sei dizer o que o 5º poderá ter de enredos. Estou esperando 10 enredos para ter um concurso bom. 20 enredos já irei considerar como um sucesso é o número ideal.
Pois no segundo concurso que teve quase 40 enredos quase "matei" alguns jurados. Imagine julgar 38 "desfiles", o comparativo é bem complicado. A apuração chegou a ser divida em blocos, durou cerca de 5 horas.
Logicamente, se tivermos muitos enredos, nos próximos concursos iremos reduzir um pouco o prazo de inscrição e realizar concursos com mais frequência para termos um número sempre de cerca de 15-25 enredos para julgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores