Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

domingo, 6 de setembro de 2015

Exclusão de enredos



Só para esclarecer sobre exclusão de enredos!

Não se esquecer que antes de estar pedido a exclusão dos seus enredos, muito antes, o autor autorizou a publicação quando se inscreveu e participou do concurso.

O Concurso de Enredos não visa lucro. Nossa atividade é simplesmente de entretenimento coletivo, isso é uma grande diversão para todos os participantes e leitores que desejam se envolver.

Não obrigamos ninguém a participar, no momento que participa está entre os enredos do concurso, vai ter o enredo publicado. Poderá solicitar a exclusão retroativa, que poderemos de maneira "GENTIL" conforme o nosso tempo fazer. Mesmo nós tendo a total ciência que esta intenção do autor é apenas um ato vergonhoso de infantilidade.

Porém como se trata de um passado distante, fazer exclusão de COMPLETAMENTE tudo não é tão simples. Voltar atrás, até podemos fazer uns remendos... Porém é impossível exigir exclusão completa do que se passou. Não existe máquina do tempo para voltarmos ao passado e nem existe motivo justificável ficar fazendo correções aqui e ali, edições de imagens, edições de arte com participação, editando postagens de dois anos atrás porque o fulaninho não quer mais brincar, ou apagar coisas inteiras só pq existe referência mínima que seja ao nome ou titulo de determinado enredo que participou. Exigir isso é apenas um ato vingativo só para dar trabalho e não vamos ficar aqui cedendo a caprichos infantiloides de propósitos mesquinhos e egocêntricos. 

E não podemos esquecer: que o autor quando participou no passado, ele autorizava a publicação, sabia e não se manifestou, não vai ser 1 ano, 5 ou 20 anos depois que vai ficar exigindo coisas retroativas. Testemunhas não faltam cientes disso! Nós não temos culpa se o referido autor não tem palavra, se muda de opinião conforme o vento. Não vamos ficar trabalhando, fazendo edições para atender caprichos de pessoas desse tipo. 

Ainda falando nisso:
Depois de excluído, o que foi excluído ficará excluído. Não vamos ficar botando e tirando enredos de autores infantis. Esse Concurso aceita a participação até de crianças, mas não somos jogo, não ficaremos nessa de entra-sai-entra-sai, põe-tira-põe-tira.
É ADEUS e até nunca mais! E parte do que tinhamos ao ser excluído, nem temos como recuperar. Fica perdido para sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores