Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

8º DO 8º - Vamos nos apropriar da acidez das críticas de Bárbara para gongar muito.

8
Bárbara não lhe adora
294,2
Escrito pela nossa querida "travesti" ou "travestida" (travesti+escondida) Tartalla da Suin, “Bárbara não lhe adora” obteve um honroso oitavo lugar no oitavo Concurso de Enredos.
Imagem da peça Bárbara não lhe adora!
Este foi mais um bom tema desta edição, Bárbara Heliodora foi uma grande crítica de Teatro, acredito que trazer esta mulher foi um presente que o Concurso de Enredos ganhou! É interessante e recomendo bastante quem desejar mergulhar nesse universo da crítica, de como a arte é pode ser analisada, julgada e a relação entre a critica e o artista.
Este enredo embarcou na carona do estrondoso sucesso de "As Rainhas e as Nadinhas", a proposta foi se inspirar na peça de teatro "Bárbara não lhe adora", se apoderar da acidez da homenageada e gongar muito todo mundo. 
Onde foi que deu errado?
A exploração temática foi uma catástrofe, não colou essa ideia de misturar Bárbara com fofocas de Leão Lobo. Além de que, o tom de Bárbara ficou meio de lado, faltou a destruição que potencialmente Bárbara possuía. Outro problema foi que faltou também de alguma maneira a presença do teatro que era a vida de Bárbara Heliodora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores