Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 22 de agosto de 2015

Vai faltar BR pras nadinhas deitarem...

Eu desde o primeiro momento que vi o enredo acreditei mais nele que o próprio autor ou "autora trava". Esse enredo foi um sucesso como espetáculo, como proposta, execução da proposta. Um enredo deve ser avaliado muito no que ele se propõe e consegue realizar, esse enredo é um exemplo disso. Ele tem uma proposta e executa com sucesso essa proposta. Para quem não gostou do resultado da Rainhas eu pergunto: - O seu enredo cumpriu o que prometeu? As Rainhas cumpriram! E como diria a "autora" ficar brigando por quinto lugar é coisa de nadinha!


Esse enredo é irreverente, debochado, escrachado, é aquele tão ruim que fica bom, é tão trágico, é um mau gosto tão extremado que fica bom. É tão trash que no final conquista. Derrubou o forninho de muita gente até da autora do enredo que não acreditava no sucesso da sua proposta...
Qual o problema do enredo? Diria que faltou mais capricho, a ideia é ótima, mas o autor deveria ter se debruçado mais, desenvolver mais o enredo conseguiria um resultado ainda melhor. Nos trouxe uma joia rara, mas que precisa ainda de uma boa lapidação.
Também os nomes das pessoas retratadas, poderia ter feito adaptações. Paródias dos nomes seria o melhor caminho. Assim como na questão político-ideológica poderia ter optado por personagens como Dilma Bolada, "Magrina" ou outros genéricos dos políticos.


Foi um dos enredos que mais se encaixou no que foi procurado para esse edição, enredos autorais, criativos, corajosos! Não dava para rifar essa pérola e não reconhecer os seus méritos. 
 Parabéns pelo espetáculo!
 Clique para rever: As RAINHAS e as nadinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores