Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os bastidores da criação – O começo

Depois de muito pensar, vou sim fazer um enredo para brincar, já fiz antes, mas desta vez vou pegar esse enredo e mostrar todo processo da criação. Assim, eu vou de vez enquanto publicar trechos do andamento do trabalho. Tentando demostrar todo o processo, desde o começo até o final.



Acredito que quem acompanhar todo o processo da experiência, encontrará ao longo do processo, muitas dicas para criar também o seu enredo, oportunidades para refletir, pequenas coisas e detalhes que poderão ser úteis para muita gente. Vou procurar partilhar com todos “o pouco” que eu sei em um processo de construção de um enredo.

Já aviso que não sei se saíra no final um bom enredo, vou fazer de tudo para ter um bom enredo, mas vai da inspiração e posso chegar no final dessa caminhada e não conseguir chegar no nível que talvez eu acreditasse que conseguiria. Isso também faz parte, além de que o que gostamos nem sempre vai encontrar simpatizantes do outro lado. Em arte isso faz parte. Podemos ter ideias sensacionais, como ideias que pensávamos que seriam sensacionais, mas não são. Bom, isso depois veremos... 

Mas eu vou embarcar nesse trabalho, aos poucos vou ir criando e mostrando como ficará esse  "guia de criação de um enredo", além desse "enredo" que será criado no guia.

Vamos ver no que vai dar?
A primeira parte posto daqui a pouco.

ATENÇÃO:
- Deixem perguntas
- Sugestões

Vamos ver se conseguimos  construir um guia que seja o mais útil possível para ajudar quem precisar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores