Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

domingo, 9 de abril de 2017

Mapa Astral do Concurso de Enredos 12

Mapa Astral do Concurso de Enredos feito pelo Pai Abacate - Se é verdade ou não é verdade, até que em umas coisas no bagulho faz sentido...

A Data do Nascimento oficial foi com a chegada do Primeiro enredo: 13/02/2017 17:18 




Sol em Aquário (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele é independente, autónomo, emancipado, tem ideias avançadas: bastante aberto às ideias de vanguarda: vê as relações humanas de uma forma livre de preconceituosa e é informal.
Pontos fracos: Espírito de insurreição, rebelde e insólito.

Lua em Virgem
Ele tem uma boa memória. Estudos na área médica ou científica terão a sua preferência. É humilde e modesto, tranquilo e reservado. Controla os seus sentimentos amorosos. É muito serviçal, dedicado e amável.
Cuidadoso e previdente: pode ser um pouco rude e reservado.
Pontos fracos: Temperamento excessivamente humilde: mudanças frequentes de actividade, contrariedades, labutas, aborrecimentos. É muito tímido.

Mercúrio em Aquário
Gosta de tudo o que é novo, original, gosta de inovar, surpreender. Aprecia muito a sua independência e a sua liberdade de acção. É inventivo, tem sempre projectos novos, é individualista, idealista e humanitário.
Gosta de debates intelectuais. Grande intuição, rapidez e capacidade de compreensão.
Pontos fracos: Contestatário, critica pelos motivos mais insignificantes, e é excêntrico.


Vénus em Carneiro
Predisposição para o amor à primeira vista. Facilmente inflamável: gosto pela conquista amorosa. Paixões breves, entusiasmo amoroso.
Impulsividade na amizade e por causas que podem não ser justificadas ou que se revelarão não ser aquilo que ao princípio pareciam ser. Embriaguez no amor, chama de fogo: gasta sem contar.
Pontos fracos: Infidelidade, amor à primeira vista, apaixona-se rapidamente e inconsequentemente.

Marte em Carneiro
Ele é agressivo, ofensivo, impulsivo, provocador. É temerário e aventureiro. Tem muita energia, resistência, iniciativa, impetuosidade e audácia.

Pontos fracos: A agressividade, a temeridade podem transformar-se em violência, em desastre, trazendo bastantes aborrecimentos.

Júpiter em Balança
Gosta de bons cozinhados, tem um carácter meigo, simpático, sorridente. Gosta da justiça e confia nela. Ele sabe perdoar sinceramente. 
Pontos fracos: Pode ter aborrecimentos porque se deixa arrastar, confiante, para situações duvidosas.

Saturno em Sagitário
Ele tem a sua maneira muito própria de analisar qualquer assunto. Tem as suas próprias ideias sobre as coisas. Respeita a sociedade e deixa-se guiar pelas regras sociais.
Pontos fracos: Austeridade, inclemência, rigor, insensibilidade, e por vezes falta de humanidade. Espírito limitado e tacanho.

Urano em Carneiro
Espírito de invenção, moderno, inovador. Gosta da sua independência.


Neptuno em Peixes
Gosta de trabalhar só. Aprecia a solidão.

Plutão em Capricórnio
Traz êxito.

Os planetas nas casas
As posições planetárias nas casas exprimem os factos relativos ao seu destino.

Sol na 8ªcasa
Importância de um falecimento no destino pessoal. Índice de passividade em relação ao destino. Atracção pelo misticismo e o ocultismo. Os problemas financeiros resolvem-se após o casamento.

Lua na 3ªcasa
Grande imaginação, mas é-lhe difícil concentrar-se. Ele é fantasista por vezes. Grandes estudos, deslocações e viagens frequentes. Passividade, submissão ou receptividade em relação aos irmãos e aos próximos em geral: \"mascote\" do grupo.

Mercúrio na 7ªcasa
Ele não gosta da solidão. Tem muitos amigos, gosta de discutir qualquer assunto. Tem muitas relações de trabalho. Gosta de escrever. Casamento com base na razão: ou com pessoa jovem. Necessidade de ligações animadas do ponto de vista intelectual.

Vénus na 9ªcasaEle encontrará o amor no estrangeiro, ou gosta de uma pessoa estrangeira. O seu espírito é requintado, gosta das artes, inspira-se nas coisas belas. Obterá grandes satisfações no estrangeiro.

Marte na 9ªcasa
As suas opiniões estão bem enraizadas e sabe defendê-las com energia.
A certa altura da sua vida, lutará por um ideal, mas é possível que o abandone no meio do caminho, ao aperceber-se que já não está tão convencido como ao princípio, ou então porque se apercebeu que está a lutar contra o vento. Filosofia militante.
Aborrecimentos no estrangeiro ou com estrangeiros.

Júpiter na 3ªcasa
Ele tem uma apreciação justa, o sentido dos valores, um espírito aberto e optimista, uma boa educação, uma boa moralidade. Gosta de estudar. Terá sucesso num trabalho que tenha a ver com a comunicação.
A sua actividade profissional é uma vocação e ocupa um grande lugar na sua vida.

Saturno na 6ªcasa
Ele é uma pessoa muito trabalhadora, estável nas suas actividades. Gosta da precisão e do método. É uma pessoa séria e gosta da regularidade no trabalho.
Pode dirigir as suas actividades para um lugar na área médica, onde terá tudo do seu lado para o conseguir, além disso, também possui todas as qualidades necessárias para isso.

Urano na 9ªcasa
Interessa-se pela humanidade. Ele tem grandes aptidões intelectuais. Fará numerosas viagens. A sua actividade mental está sempre de sobreaviso, até mesmo quando está a dormir. Às vezes até consegue resolver os problemas da véspera durante o sono.
Opiniões originais e de vanguarda.
Neptuno na 8ªcasa
Situação financeira confusa. O casamento poderá resolver-lhe alguns problemas financeiros. Problemas relacionados com a sensualidade ou o misticismo.

AS CASAS nos signos

Ascendente em Caranguejo
Ele fundará com toda a certeza uma grande família. A vida familiar, o lar, os filhos serão o que há de mais importante no mundo.

Casa II em Leão
Sucesso financeiro muito fácil, graças ao apoio de pessoas influentes. Tendência para gastar mais do que aquilo que ganha.

Casa III em Virgem
Ele é o tipo de pessoa que tudo analisa e avalia. Não empreende nada sem primeiro calcular o pró e o contra. É uma pessoa minuciosa, por vezes maníaca, regula tudo até ao mais pequeno pormenor.

Casa IV em Balança
Uma vida simples, uma pequena vivenda, nada disto lhe interessa. Se a sua profissão não for rentosa, ou se o casamento não é vantajoso financeiramente, ele corre o risco de ser infeliz. Gosta do conforto luxuoso, das saídas, dos cocktails.
Só frequenta pessoas requintadas, por vezes até demais, e aquelas que tenham boas situações.

Casa V em Escorpião
Com ele o amor é cego. Vive tudo sob o signo da paixão. Tem tendência para se apaixonar por pessoas que se irritam facilmente, que são exclusivas. Grandes conflitos conjugais em perspectiva. No entanto, os amores serão fecundos.

Casa VI em Sagitário
Gosta de profissões que obriguem a muitas viagens e deslocações. 
Pontos sensíveis: circulação do sangue.

Casa VII em Capricórnio
Casamento de amor-amizade. Uma relação conjugal calma, sem problemas. Alguns choques, mas nada de grave. Fidelidade.

Casa VIII em Aquário
Uma herança inesperada.

Casa IX em Peixes
Gosta de náutica e de longas viagens marítimas. Por vezes, tem ideias geniais vindas não se sabe de onde. 

Casa X em Carneiro
Tem todas as qualidades para dirigir: autoridade, energia, espírito de iniciativa, espírito de chefia, muita valentia e muita inteligência.

Casa XI em Touro
Gosta de estar cercado por amigos francos e cordiais. As suas relações de amizade são sem cerimónia. Executa os seus trabalhos de forma segura, sensata, calma, indo até ao fim.

Casa XII em Gémeos
Angústia e preocupação por causa de uma pessoa próxima.

Os aspectos interplanetários
Aspectos são ângulos que os planetas formam entre si. Os aspectos descrevem o modo como as duas energias irão se relacionar. Os aspectos interplanetários têm uma forte influência sobre o carácter e as disposições do indivíduo e, por conseguinte, sobre o seu destino.
Há aspectos fluntes e há aspectos dinâmicos, diz-se tradicionalmente que os primeiros são positivos e os segundos negativos.O aspecto de conjunção varia e depende sobretudo da natureza dos planetas que nela estão associados. 

260 CON Vénus - Marte
Aspecto positivo: É um apaixonado, mas não será um apaixonado, calmo e tranquilo. Tem um temperamento muito forte e as suas paixões são arrebatadoras. É uma pessoa muito expansiva no que diz respeito ao amor, gosta de prazeres sãos.
Vive a vida intensamente.

207 SXT Mercúrio - Marte
Aspecto positivo: Ele gosta da discussão, da polémica. Tem uma análise justa e é uma pessoa decidida, muito trabalhadora e que possui, naturalmente, muita energia. Tem uma inteligência viva e vai até ao fundo das coisas.

180 SXT Sol - Saturno
Aspecto positivo: Ele gosta de trabalhar só, no meio da calma. É uma pessoa minuciosa, paciente, séria e gosta de ordem. Poderá empreender tarefas longas, difíceis e delicadas, pois consegue sempre terminá-las. 

-132 OPO Júpiter - Urano
Aspecto negativo: Ele é muito independente e a sua liberdade passa antes de tudo. Tem falta de diplomacia e choca com a sua extravagância. Gosta de combater com palavras e vai buscar ideias extremistas para irritar as suas relações.
Sofre numerosas tensões interiores.

97 SXT Mercúrio - Vénus
Aspecto positivo: Ele leva sempre a vida pelo melhor lado. É uma pessoa alegre, simpática, optimista e sociável. Também gosta muito de falar, de escrever e isto com muito encanto e beleza.
Os seus prazeres intelectuais são influenciados pelos seus sentimentos. É um apaixonado, um sensual. Gosta da beleza, das artes mas também de viagens.

85 SXT Júpiter - Saturno
Aspecto positivo: Ele é sério, paciente, honesto, aplicado, ordenado. O seu julgamento é bom porque é uma pessoa sensata. Persegue os seus objectivos com afinco, sabendo aproveitar as oportunidades.
É uma pessoa íntegra e respeita as leis.

76 TRI Sol - Júpiter 
Aspecto positivo: Ele tem grandes ambições sociais. Respeita a justiça e as leis. É tolerante, optimista, benevolente. Tem absolutamente tudo para conseguir vencer profissionalmente sem nunca sair da legalidade.

-53 QUA Lua - Saturno
Aspecto negativo: Ele tem constates mudanças de humor e um carácter fechado. É uma pessoa teimosa e falta-lhe confiança em si própria. As suas relações com a mãe são conflituosas, difíceis. Tem grandes problemas familiares.
Este é o aspecto típico das crianças que conheceram o abandono e a falta de amor maternal.

-46 QUA Vénus - Ascendente
Aspecto negativo: Ele exagera nos seus prazeres e nos seus hábitos um pouco duvidosos. Tem mau gosto. É uma pessoa muito gastadora, mas também é o que se chama \"uma mãos largas\" para as pessoas que lhe estão próximas.
Os seus amigos são mais interesseiros do que sinceros.

46 CON Marte - Urano
Aspecto positivo: Ele possui uma energia excepcional. É uma pessoa impulsiva mas audaciosa. Com toda a energia que tem, empreenderá iniciativas testamentárias em proveito da sociedade.

Tem grande necessidade de independência no seu trabalho, gosta de ter liberdade de acção.

43 SXT Sol - Urano
Aspecto positivo: Ele é antes de mais uma pessoa independente e original. Gosta de mudanças, de reformas. É alérgico a qualquer rotina. Tem uma personalidade forte e numerosos amigos.

33 TRI Saturno - Urano
Aspecto positivo: Ele sabe portar-se à altura de qualquer situação. É uma pessoa perseverante, decidida, bastante engenhosa e original. Tem um grande sentido prático de tudo. Os seus progressos serão lentos, mas seguros. Atingirá os seus objectivos.

-29 OPO Lua - Vénus
Aspecto negativo: Se, por um lado, ele é uma pessoa alegre, graciosa, também é, por outro lado, uma pessoa inconstante e caprichosa. O seu humor varia.
A sua vida sentimental é bastante movimentada e as suas relações são, por vezes, de uma moralidade duvidosa. É uma pessoa fraca e influenciável. Por falta de apreciação, pode deixar arrastar-se para aventuras que mais tarde lastimará.

-20 QUA Urano - Plutão
Aspecto negativo: Espírito limitado, violência e sectarismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores