Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

ATAS DAS ERRATAS

Se enviou errata ou deseja enviar errata, assine como comentário aqui.
Assim fica registrado que enviou a errata.

Recordamos que reenvios de arquivos atualizados NÃO SÃO ACEITOS desde a NONA EDIÇÃO.
Reenvios de arquivos atualizados só são aceitos em casos especiais, quando o autor enviou antes da apuração do concurso anterior ou em caso de arquivo não compatível como pdf.

Exemplo de Errata:

1-    O Tripé “EMI” que está na página 34 deve estar na página 13 após os Guardiões do Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. Tanto a descrição quanto a ilustração, para não contradizer o argumento e a evolução do enredo. Conseqüentemente, o tripé 02 “Quantha Alegria” situado na página 21 passa ser o tripé n°3.

2-    Página 31; A descrição da Alegoria 03 “Mundo Animal” está incompleta:

Continuando a descrição presente no arquivo enviado..
‘... elefantes, camelos, vacas e pombos... todos com movimentos .
Na frente da alegoria dois Tatus (Citados logo no início da música) entre eles estará a destaque da alegoria. No fundo estará uma fileira de vacas com o rabo pra cima prestes a cagar tudo (Como citado na música).
Destaques: Talita Zampirolli – “A Deusa da Fauna”

3-    Página 34; continuando a descrição da ala 16 “Idade Mental” que foi enviada incompleta. Segue a descrição completa:
Fantasias: Crianças fantasiadas como os Mamonas. Camisas brancas com listras pretas, algumas com a camisa do Robin e outras com a camisa do Chapolin Colorado.”
A imagem que deve ser anexada logo abaixo: (Centralizada)

4-    Página 35; ”Ala 19, O útero ao agradável” foi inserida equivocadamente. Deve ser excluída por não fazer parte da evolução do enredo.

5-    Ainda na página 35; a descrição da fantasia da ala 18 “Portugal, lá vamos nós” está completamente equivocada. Segue a descrição correta:

Fantasias: Nos tons verde e vermelho (Cores de Portugal), a ala estará fantasiada com camisas de um suposto fã clube português dos Mamonas. Eles estarão com grandes chapeis e com apitos.

6-    Também por causa de um equívoco, a ala 20: “Velha Guarda”, foi enviada sem a descrição necessária. Segue a descrição da mesma:
“E essa foi a mensagem do vocalista Dinho. Acreditar em si mesmo é, sem dúvidas uma forte arma contra o desanimo e o medo de seguir em frente. Esses foram os legados deixados pelos Mamonas. Acreditar e ser feliz com toda humildade.
Fantasias: Tradicionais nas cores pretas, brancas e rosa. Eles estarão, tradicionalmente, jogando flor de Açucena para o público.”

7-    As referencias básicas do enredo, que viria logo abaixo não foram inseridas. Segue as referencias:

8-    No fim (Logo abaixo) viriam às seguintes referencias sobre o enredo:

“SANTOS, Genilson. 11 de Abril de 2016; Muniz Ferreira-BA.”

3 comentários:

  1. EXEMPLO:

    Eu sou o autor do enredo sobre a Elke Maravilha e acabo de enviar a errata.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA

    Faço errata pra modificar a forma de apresentação pois foi enviado um arquivo errado.

    Douglas Quinto

    ResponderExcluir
  3. ERRATA

    PRA SOLICITAR SUBSTITUIÇÃO DE ARQUIVO VISTO QUE HOUVE UMA SÉRIE DE COMPLICAÇÕES NO DOWNLOAD. O PROBLEMA NÃO FOI DETECTADO MAS PARA SE TER A CERTEZA SOLÍCITO Á SUBSTITUIÇÃO.

    Douglas Quinto.

    ResponderExcluir

Marcadores