Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 7 de maio de 2016

Cidades Opostas - a Estória da Ilusão ENREDO da famosa Taty Condor

Cidades Opostas - a Estória da Ilusão ENREDO da famosa Taty Condor.

Taty Condor é um mito da comunidade carnavalesca, mulheres são tão raras e ela surgiu simpática e conquistando meio mundo, mas no final fomos descobrir que era um homem. Taty Condor era um fake do Tradichosos e que ele emprestava para o Jonner para vez ou outra abusar dos eaenses mais ingênuos no bate-papo do uol 35... Hehehehe! Mas deixando de lado as fofocas, vamos para o enredo e ideia.

O Concurso de Enredos por lidar com ideias e criações, liberdade de criação, jamais poderia se opor aos possíveis trabalhos anônimos, ou criação de personalidades que podem expressar tipos de trabalhos e estilos. O que proibido no Concurso é trapaça, tentativas de prejudicar outros. Taty Condor sempre foi uma fake boazinha, nunca tentou prejudicar alguém, sua participação foi válida. A enredista nos trouxe enredos bem humorados e sua perda deixa muita saudade em muita gente.

Sem dúvidas, é uma pena, uma grande lástima ela não existir, era uma "pessoa alegre", só teve esse defeito aí de abusar de rapazes.

Tentando retomar mais uma vez sobre o enredo em questão Cidades Opostas - a Estória da Ilusão é um enredo perdido, infelizmente não consegui preservar nenhum dos enredos alegres desta autora.
O enredo ficou em sétimo lugar com 298,2 pontos

O que prejudicou bastante no geral o enredo foi que era um tema muito abstrato, um delicioso e saboroso enredo para ler, mas com muitas substantivos abstratos, fantasias de sentimentos como saudade, ilusão, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores