Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Realiza seu trabalho político, de acordo com o a real significação deste.


11
A filha da esperança
98,3

Confesso que esse enredo poderia ficar um pouco melhor colocado, surpreende esse enredo ficar na posição “amarela” fora do top 10, dava para ter ficado na frente de outros enredos aí. Mas essa posição não é difícil de entender quando observamos que o enredo perdeu 0,8 em Obrigatoriedades, sem isso teria conseguido voltar no sábado dos campeões e até ficado na faixa de premiação. Mas não adianta, estamos em um concurso, temos um regulamento é importante sim valoriza-lo. Quem quer disputar precisa se adaptar, fazer uma mínima adaptação. Não é pegar algo já pronto, entregar e achar que deve ser campeão. O regulamento do concurso de enredos serve para todos e deve ser aplicado igualmente para todos, sem exceções.




Marina é um enredo muito bem escrito, tem ótimas passagem, não é uma homenagem exagerada, mas é um tema que seria, de qualquer maneira, muito difícil de passar sem tirar totalmente o gosto de ser um enredo panfletário. 

 Maria Silva hoje é uma personalidade muito distante daquela “filha da esperança” de anos atrás, hoje é uma personalidade extremamente polêmica. É a filha da esperança para uns, mas também é considerada uma traidora dos pobres e uma vendida para as elites para outros. Difícil lidar com esse enredo, sem tomar uma posição.

CLIQUE PARA REVER O ENREDO SOBRE MARINA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores