Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Deus te cura, Deus te guarda Adeus Barra Funda

7
príncipes
99
7
A menina dos meus olhos
99

Da criação da terra aos príncipes celestiais. Vem do reino dos céus a luz que chega até você! e A menina dos meus olhos ficaram em sétimo lugar, mas se retiraram do Concurso foram dois bons enredos mas não se destacaram frente a safra forte dessa edição.


Poucos foram bobos nessa edição e pequenos erros em um concurso tão equilibrado e disputado foram fatais e deixaram esses dois enredos de fora da lista de premiação.
Cabe dizer, que o autor ainda receberia o seu troféu pelos enredos, se não tivesse se retirado. Pois os autores do Averci desistiram, o suplemente automático seria Fábio Cardomingo.

Esse enredo foi considerado religioso, não bem contextualizado, fragmentado com trechos confusos e apresentação regular. O autor pegou um tema complicado, teria que encadear e lidar com uma porção de elementos com ótima precisão para escapar de todas as armadilhas que um tema assim possui.

Amenina dos meus olhos CLIQUE PARA REVER

Um belo tema enredo, mas de exploração temática regular. Faltou delimitar melhor os setores, selecionar melhor os tópicos que seriam abordados, era um enredo que deveria apelar mais para emoção, para sensibilizar, mas dessa menina não saíram lágrimas, saiu um bom tema enredo, um bom enredo, mas sem grandes emoções. Isso foi fatal! O autor não soube usar os trunfos que tinha para utilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores